Acessibilidade (0)
A A A
Youtube - OERN Facebook - OERN Linkedin - OERN
Logo OE
OERN servicos@oern.pt

Software Cegid Primavera para o setor da Construção: o aliado da sua empresa

29 de março de 2023 | Engenharia Civil

A quinta sessão do ciclo “Engenheiros Civis + Digitais” é já dia 29 de março, na sede da OERN. Inscrições a decorrer.

O tema em análise desta sessão será o “Software Cegid Primavera para o setor da Construção: o aliado da sua empresa”, com o intuito de demonstrar de que forma se pode assegurar a gestão integrada de todas as áreas que impactam diretamente nos projetos de construção.

As exigências do atual contexto – desequilíbrios macroeconómicos, aumento da inflação, dívida pública e baixo crescimento da produtividade, dificuldade em contratar mão de obra especializada, etc. – exigem que as empresas se tornem mais ágeis, competitivas e rentáveis. Com o apoio da solução de gestão certa, pode ter uma visão global e integrada da obra, analisar cuidadosamente os custos e proveitos de cada projeto, aumentar a informação analítica de apoio à tomada de decisão, bem como obter um controlo rigoroso de stocks de materiais, garantindo maior eficiência de aprovisionamentos.


Nesta sessão iremos ver de que forma o software Cegid Primavera para o setor da Construção pode ser um aliado ao serviço do setor da Construção, Obras Públicas e Projetos, proporcionando uma gestão mais eficiente de cada obra. Para isso, contamos com a participação do consultor Paulo Canha, responsável pela implementação do Cegid Primavera Construction em Portugal e diversos em países africanos, e iremos conhecer o testemunho de um utilizador que tem hoje no Software Cegid Primavera uma ferramenta indispensável na gestão das suas obras.

Sessão exclusiva para membros da Ordem dos Engenheiros.

PROGRAMA

18h00 – Acolhimento
18h10 – A Tecnologia ao serviço da Construção Civil: Daniel Baptista, Cegid Primavera
18h30 – Demonstração da solução CEGID Primavera Construction: Paulo Canha, RIS 2048
19h15 – Testemunho da Civilria: Micaela Miranda, CIVILRIA
19h30 – Considerações finais e abertura do debate: Mauro Rodrigues, RIS 2048
20h00 – Encerramento

Data: 29 de março
Horário: 18h00
Local: Sede OERN

 

Todas as quartas-feiras de março, abril e maio há sessões, na sede da OERN, organizadas pelo Colégio de Engenharia Civil – Norte. Consulte a nossa agenda

2024 © Copyright, Ordem dos Engenheiros Região Norte