Acessibilidade (0)
A A A
Youtube - OERN Facebook - OERN Linkedin - OERN
Logo OE
OERN servicos@oern.pt

Houve debate sobre Engenharia do Ambiente e carreiras do futuro

16 de dezembro de 2022 | Engenharia do Ambiente

 

Decorreu no passado dia 15 de dezembro a “The Future is You: Career Talk em Engenharia do Ambiente”. Uma organização do Colégio de Engenharia do Ambiente – Norte, em conjunto com o SWYP e a Universidade Católica.

 

Na career talk “The Future is YOU” da Smart Waste Young Professionals, que decorreu na Universidade Católica, debateram-se as carreiras do futuro e a sua ligação à sustentabilidade e economia circular, através do percurso de vários Engenheiros do Ambiente.

 

A sessão contou, para além de Mercês Ferreira, Coordenadora do Colégio de Engenharia do Ambiente – Norte e Soraia Taipa do mesmo Colégio, com os convidados Inês Gomes, SWYP, João Graça, SWYP, Luísa Magalhães, Associação Smart Waste Portugal, Benedita Chaves, LIPOR, Cristina Calheiros, CIIMAR, Tiago Braga, Metro do Porto, Aires Pereira, Associação Smart Waste Portugal, Carolina Ferreira, SWYP e Manuela Pintado, Universidade Católica Portuguesa.

 

 

Os convidados partilharam as suas jornadas de carreira, o que os ajudou a progredir, juntamente com alguns insights mais amplos sobre o seu setor, tendências emergentes de recrutamento, entre outros.

 

2024 © Copyright, Ordem dos Engenheiros Região Norte