Acessibilidade (0)
A A A
Youtube - OERN Facebook - OERN Linkedin - OERN
Logo OE
OERN servicos@oern.pt

OERN abre procedimento público para exploração de restaurante

24 de novembro de 2022 | Geral

 

A Ordem dos Engenheiros – Região Norte (OERN) abre procedimento público para exploração de restaurante, no Porto.

 

A 1.ª fase de apresentação de candidaturas decorre até às 23h59m, do próximo dia 14 de dezembro, na plataforma eletrónica ACINGOV.

 

A OERN pretende que o novo restaurante possa aliar o conceito tradicional com o contemporâneo, capaz de proporcionar aos clientes em geral, e membros da OE em particular, uma experiência gastronómica de qualidade.

 

O espaço do restaurante localiza-se no Centro Histórico do Porto (junto à Câmara Municipal do Porto e ao Teatro Municipal do Porto – Rivoli) numa zona onde, todos os dias, circulam milhares de pessoas que a visitam e aí trabalham.

 

Para além disso, o espaço tem ainda a mais-valia de estar inserido no Rés-do-Chão da sede da OERN, que tem cerca de 18 mil membros que a frequentam regularmente.

 

Para além da sua localização privilegiada, o restaurante dispõe de todas as facilities necessárias ao seu funcionamento imediato.

 

Recentemente remodelado, dispõe de uma sala de serviço com mais de 60 m2, com capacidade para 45 lugares sentados e está totalmente equipado, incluindo cozinha completa com espaços para todas as fases de confeção, arrumos, balneários, escritório, etc.

 

Todos os interessados poderão aceder a mais informações e oficializar as suas candidaturas através do link ACINGOV.

2022 © Copyright, Ordem dos Engenheiros Região Norte