Acessibilidade (0)
A A A
Youtube - OERN Facebook - OERN Linkedin - OERN
Logo OE
OERN servicos@oern.pt

OERN parceira das V Jornadas Técnicas sobre os Carvalhos

25 de novembro de 2022 | Engenharia do Ambiente

 

O Colégio de Engenharia do Ambiente – Norte, associa-se à quinta edição das Jornadas Técnicas sobre os Carvalhos, que se realiza nos dias 25, 26 e 27 de novembro.

 

As Jornadas Técnicas Sobre os Carvalhos, com realização bienal, dão continuidade a um projeto iniciado em 2013, como corolário do objetivo partilhado por várias entidades e indivíduos, de promoverem uma floresta portuguesa saudável e rica, para aqueles que nela vivem e dela dependem, bem como proporcionar espaços lúdicos e de ócio aos visitantes e, também, fornecer importantes bens e serviços de ecossistema.

 

Com a duração de 3 dias e formação acreditada para professores, estas Jornadas realizam-se nos dias 25, 26 e 27 de novembro de 2022, no Campo do Gerês, Terras de Bouro. O programa inclui visitas à floresta, onde os participantes têm oportunidade de assistir a palestras em anfiteatros naturais, o que implica caminhar na natureza, em ritmo moderado e baixo grau de dificuldade.

 

Consulte o programa aqui

 

Estas jornadas são uma organização conjunta entre várias entidades, o Agrupamento de Baldios da Serra do Gerês, Associação de Compartes de Campo do Gerês, UTAD, AMO Portugal, Sociedade Portuguesa de Ecologia, LIPOR e Ordem dos Engenheiros Região Norte, com o apoio da Câmara Municipal de Terras de Bouro e da Federação Nacional dos Baldios.

 

Saiba mais e inscreva-se aqui

2024 © Copyright, Ordem dos Engenheiros Região Norte