Acessibilidade (0)
A A A
Youtube - OERN Facebook - OERN Linkedin - OERN
Logo OE
OERN servicos@oern.pt

Há workshop para engenheiros na OERN

21 de novembro de 2022 | Engenharia Mecânica

 

O Colégio de Engenharia Mecânica – Norte convida Jorge Fesch, CEO da AAPICO, para uma sessão técnica com o mote “Metodologia para identificar as prioridades e resolver os problemas”.

 

A capacidade para resolver problemas é uma das competências mais procuradas pelas empresas nos seus colaboradores. Com um método podemos resolver os problemas de forma rápida e eficiente. Sem ele, as soluções poderão ser ineficientes, produzindo por vezes consequências bastante impactantes.

 

Neste âmbito, pretende-se disponibilizar aos engenheiros uma sessão prática de partilha e interação mútua, onde com exemplos do dia-a-dia dos engenheiros, o uso de um método para abordar os problemas, é uma das ferramentas mais eficazes e comprovadas para resolver problemas.

 

Orador: Jorge Fesch
Jorge Fesch, um dos CEO mais experientes da Indústria Portuguesa, responsável pela construção do primeiro edifício industrial em Portugal orientado para o turismo da indústria, edifício este concluído em 2017 em tempo recorde e com 6 meses antes da data prevista.

 

Data: 21 de novembro
Horário: 17h30

 

Local: Sede da Região Norte
Rua Rodrigues Sampaio, 123
4000-425 Porto

 

Inscrições aqui

2024 © Copyright, Ordem dos Engenheiros Região Norte