Acessibilidade (0)
A A A
Youtube - OERN Facebook - OERN Linkedin - OERN
Logo OE
OERN servicos@oern.pt

Especialistas em carregamento de veículos elétricos em sessão técnica na OERN

22 de novembro de 2022 | Engenharia Eletrotécnica

 

 

As questões envolventes com instalação e alimentação de carregadores de veículos elétricas nas mais diversas instalações estarão em debate na OERN no próximo dia 22 de novembro. Uma organização do Colégio de Engenharia Eletrotécnica – Norte.

 

 

Com a crescente promoção da mobilidade elétrica existe atualmente uma grande procura na instalação de carregadores de veículos elétricos nas mais diversas instalações (ex: habitacionais, condomínios, lojas, supermercados, hospitais, indústrias, etc.). Os Engenheiros eletrotécnicos, como consultores, projetistas ou como TREIEs, são consultados para dar apoio na instalação destes carregadores e quando aplicável no estudo de alterações das instalações existentes.

 

Neste âmbito, pretende-se disponibilizar aos engenheiros eletrotécnicos, toda a informação relevante, quanto a normas e legislação em vigor, identificar todas as possíveis dificuldades e soluções aplicáveis, assim como fornecer opções de equipamento e tecnologia do mercado para o desenvolvimento do projeto elétrico ou na prestação de consultadoria aos clientes que dela necessitam.

 

Oradores
Gilberto Mariz, Direção-Geral de Energia e Geologia (DGEG)
Manuel Reis, UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Eléctricos
André Faceira, Schneider Electric Portugal | Energia e Automação

 

Inscrições aqui

 

Data: 22 de novembro

Horário: 17h30

Local: Sede da Região Norte
Rua Rodrigues Sampaio, 123
4000-425 Porto

 

Inscrições aqui

 

 

2024 © Copyright, Ordem dos Engenheiros Região Norte