Acessibilidade (0)
A A A
Youtube - OERN Facebook - OERN Linkedin - OERN
Logo OE
OERN servicos@oern.pt

Eu estou inscrito na Ordem por... Filipe Ferreira

09 de novembro de 2021 | Geral

 

Filipe Rodrigues Ferreira, estudante de Engenharia Mecânica no Isep, aceitou o nosso desafio das 4 perguntas.

 

 

Nunca é cedo para se inscrever-se na Ordem?

A partir do momento em que se entra para qualquer curso de Engenharia o momento ideal é o mais cedo possível. Cada vez mais, o mercado de trabalho nos exige várias competências, sendo que, por vezes, o curso onde estamos a frequentar não tem capacidade para nos fornecer todas essas valências. Através de formações, congressos e outras atividades, a Ordem oferece-nos a oportunidade de desenvolver softskills e hardskills que a faculdade não consegue.

 

 

Por que razão se inscreveu?

Cada vez mais o mercado de trabalho apresenta-se exigente e seletivo. Paralelamente, sabia que com o aproveitamento do que a Ordem tem para oferecer estaria mais preparado para enfrentar os desafios desse mercado de trabalho.

 

 

Que conselho daria aos estudantes de Engenharia que ainda não se inscreveram?

Inscrevam-se e aproveitem ao máximo o que a Ordem nos oferece. A qualidade, utilidade e acessibilidade de qualquer atividade da Ordem é uma excelente oportunidade para te destacares e cresceres não só academicamente mas como também profissionalmente.

 

 

Quais as expectativas sobre o papel da Ordem?

Tendo em conta o papel da Ordem espero poder contar futuramente com a oferta de formações e atividades de excelente qualidade a que já me habituaram e, caso seja necessário, apoio na minha futura carreira profissional.

 

 

Já conheces as formações da OERN? Descubra Aqui

Engenheiro não é nome próprio. É profissão. Inscreve-te na Ordem AQUI

2024 © Copyright, Ordem dos Engenheiros Região Norte