Acessibilidade (0)
A A A
Youtube - OERN Facebook - OERN Linkedin - OERN
Logo OE
OERN servicos@oern.pt

Sessão esclarecimento “Linkedin para engenheiros”

30 de setembro de 2021 | Geral

 

A Ordem dos Engenheiros – Região Norte organiza, no próximo dia 30 de setembro, às 18h00, online, uma sessão de esclarecimento sobre a formação “Linkedin para engenheiros”.

 

 

Aceda à sessão aqui 

 

 

A pensar nas necessidades dos membros a OERN organiza a formação “Linkedin para engenheiros”, com preços especiais para membros da Ordem dos Engenheiros.

 

A grande maioria das empresas recruta nesta rede para além de diariamente serem anunciadas centenas de ofertas de emprego. Esta formação irá dar-lhe todas as ferramentas, conselhos e informações que fazem o seu perfil no Linkedin ser mais atrativo e visível para os recrutadores e empresas.

 

Esta sessão tem como objetivo o esclarecimento de dúvidas, por parte do formador, Pedro Caramez, a todos os interessados em participar nesta formação.

 

 

Inscreva-se na formação aqui 

 

 

Sobre Pedro Caramez

É atualmente o único consultor dedicado exclusivamente à rede profissional Linkedin em Portugal. Em 2009, publicou o seu primeiro livro sobre o Linkedin e, em Abril de 2013, o livro “Como Ter Sucesso no Linkedin” saiu para as livrarias. Artigos e entrevistas em vários jornais nacionais (Expresso, Publico, Jornal de Notícias, Vida Económica, Human Resources Portugal, Revista Human, etc.) Consultoria de Linkedin em vários domínios: Social Selling, Social Recruiting, Employee Advocacy. Orador, formador e consultor de variados projetos dedicados ao Linkedin e a outras redes sociais. Professor convidado em diversas Pós-Graduações sobre Marketing Digital & Redes Sociais (LISS – Univ. Lusófona; ISVOUGA; Univ. Europeia; IPAM; IPVC).

 

 

Aceda à sessão aqui 

2024 © Copyright, Ordem dos Engenheiros Região Norte