Acessibilidade (0)
A A A
Youtube - OERN Facebook - OERN Linkedin - OERN
Logo OE
OERN servicos@oern.pt

Delegação de Vila Real nas jornadas de Eng. Mecânica da UTAD

29 de março de 2021 | Geral

 

Rui Fortuna, delegado-adjunto da Delegação de Vila Real, foi orador convidado da 6ª edição das Jornadas de Engenharia Mecânica organizadas pelo Núcleo de Estudantes de Engenharia Mecânica (NEMEC) da UTAD.

 

 

Entre os dias 15 e 17 de março decorreu a 6ª edição das Jornadas de Engenharia Mecânica – UTAD.

 

Rui Fortuna foi orador convidado e contou com dois momentos de intervenção. A sessão de abertura no primeiro dia e uma palestra dedicada à Ordem dos Engenheiros no último dia.

 

Na sessão de abertura abordou um conjunto de temas, a Ordem como elemento orientador do futuro profissional dos estudantes de Engenharia, uma associação nacional de presença local, estando aberta a ideias e desafios permitindo dar todo o apoio aos futuros engenheiros.

 

Na palestra sobre a Ordem dos Engenheiros foi abordada a orgânica da instituição e a sua missão, o percurso profissional enquanto membros da Ordem do Engenheiros, os principais números da associação e um convite à ingressão como membros da Ordem dos Engenheiros.

 

Por fim, houve espaço para um conjunto de perguntas apresentadas pela assistência, sendo que a média de participantes em todas as sessões rondou os 60 participantes.

2024 © Copyright, Ordem dos Engenheiros Região Norte