Acessibilidade (0)
A A A
Youtube - OERN Facebook - OERN Linkedin - OERN
Logo OE
OERN servicos@oern.pt

[Self Learning] Novos conteúdos técnicos exclusivos para membros da Ordem

26 de julho de 2021 | Geral

 

A OERN lança um novo conjunto de conteúdos técnicos, em formato multimédia, exclusivos para membros da Ordem dos Engenheiros.

 

 

Há um novo conjunto de três conteúdos técnicos para engenheiros, com início marcado para setembro. As inscrições já estão abertas e decorrem até 14 de setembro.

 

Como posso aceder?

Poderá inscrever-se gratuitamente nos dois primeiros conteúdos exclusivos para membros da OE, acessíveis de 15 de setembro a 14 de novembro do corrente, preenchendo o formulário para o efeito:

  • Descobrir a Linguagem Python » AQUI 
  • Primeiros passos em Machine Learning » AQUI 
  • Aprofundar a Linguagem Python » AQUI

 

Caso não seja membro da Ordem dos Engenheiros, será automaticamente excluído.

O link de acesso ao conteúdo será enviado posteriormente para o seu email até 24 horas, para o utilizador do SIGOE/Email no formulário.

 

 

Saiba mais sobre os Self Learning OERN

 

Aqui, tudo é assíncrono: os Self Learning da OERN são um conjunto de conteúdos técnicos, em formato multimédia e sem tutoria. Poderá aceder quando quiser, conforme a sua disponibilidade e interesse. Com os conteúdos Self Learning da OERN poderá aumentar os seus conhecimentos em diversas áreas da Engenharia, sem hora ou data marcada.

 

O que é o Self Learning?

Trata-se de um conjunto de conteúdos técnicos, desenvolvidos por profissionais de diversas áreas, que estarão acessíveis durante um período de tempo num canal exclusivo para membros da Ordem.

 

Qual o objetivo?

Melhorar ou adquirir novas competências.

Aprender a qualquer hora e em qualquer lugar.

Estudar ao seu ritmo quando e onde você quiser.

 

Como se processa a aprendizagem?

Os conteúdos estão disponíveis em formato multimédia para que, sozinho, o utilizador possa explorar e aprender de forma autónoma e de acordo com o seu próprio tempo e disponibilidade.

 

É exclusivo para membros da Ordem dos Engenheiros?

Sim. Estes conteúdos implicam a obrigatoriedade de ser membro da Ordem dos Engenheiros, independentemente da região a que pertença.

 

É gratuito?

Este conjunto de conteúdos disponibilizados são gratuitos. Os restantes serão avaliados individualmente e a informação constará nas comunicações de cada conteúdo.

 

Terei certificado de participação?

Não. Estes conteúdos não são uma formação. Trata-se de autoaprendizagens que o próprio membro decide fazer no tempo e forma que lhe for mais conveniente, não havendo tutoria ou apoio de um formador.

 

Gostei dos conteúdos, posso aprofundar mais o tema com uma formação?

Sim. A OERN disponibiliza ações de formação, com programa específico e formador acreditado, as quais podem ser consultadas na nossa Agenda e selecionar o curso que pretende inscrever-se, seguindo os passos indicados.

 

2024 © Copyright, Ordem dos Engenheiros Região Norte