Acessibilidade (0)
A A A
Youtube - OERN Facebook - OERN Linkedin - OERN
Logo OE
OERN servicos@oern.pt

Relatório e Contas 2020 aprovado por unanimidade

09 de março de 2021 | Geral

 

Foi apresentado e aprovado por unanimidade em Assembleia Geral Ordinária o Relatório e Contas correspondente ao exercício do ano 2020.

 

 

No passado dia 8 de março, foi apresentado Relatório e Contas 2020, na Assembleia Geral Ordinária, que decorreu em formato online.

 

Gerardo Saraiva de Menezes, presidente da Mesa da Assembleia da OERN, presidiu a sessão, dando a palavra na sessão de abertura a Joaquim Poças Martins, presidente do Conselho Diretivo da Ordem dos Engenheiros Região Norte que passou em revista alguns dos momentos mais importante do ano transato.

 

Poças Martins lembrou os desafios que 2020 trouxe, nomeadamente a passagem de ações do formato presencial para o digital. "Conseguimos disponibilizar aos nossos membros ações de formação, sessões técnicas e sessões culturais, com uma participação muito superior ao ano anterior”.

 

Já Carlos Afonso Teixeira, tesoureiro da do Conselho Diretivo da OERN apresentou as contas, notando que estas "traduzem as incidências de um ano atípico".

 

Já Pedro Alves, presidente do Conselho Fiscal da OERN apresentou o parecer deste órgão às contas que foram posteriormente aprovadas por unanimidade.

 

Veja o Relatório & Contas 2020 aqui

2024 © Copyright, Ordem dos Engenheiros Região Norte