Acessibilidade (0)
A A A
Youtube - OERN Facebook - OERN Linkedin - OERN
Logo OE
OERN servicos@oern.pt

Engenho 2020. Marca a data. Este ano é online!

18 de setembro de 2020 | Geral

 

A 4ª Edição do Engenho transita do Terminal de Cruzeiro do Porto de Leixões para o universo online. Marque já na sua agenda, 18 de novembro. Este ano os temas são internacionalização, digitalização, globalização e inovação. Há muitas novidades e convidados absolutamente surpreendentes! Não pode perder. Há Engenho em 2020.

 

 

Apesar de este ano não ser possível regressarmos ao Porto de Leixões para celebrar a Engenharia do futuro, a Ordem dos Engenheiros - Região Norte (OERN) não quer deixar de organizar o evento que mais aproxima os estudantes e recém licenciados de Engenharia à OERN.

 

Por isso, este ano, o Engenho será totalmente online, mas com a mesma pertinência e contemporaneidade que tem marcado todas as edições.

 

Na edição de 2019 contou com mais de 500 participantes, número igualmente alcançado em 2017 e 2018. Este ano esperamos superar esse número e por isso vamos contar com toda a nova geração de engenheiros que agora chega ou está prestes a chegar ao mercado de trabalho.

 

 

Sobre o Engenho 

Evento organizado pela OERN desde 2017, dirigido a estudantes e recém-licenciados em Engenharia, com o intuito de os inspirar e motivar na persecução de novas visões, novas oportunidades e novas formas de (re)inventar a Engenharia.

 

 

Reveja as edições anteriores: 

Engenho 2019

Engenho 2018

Engenho 2017

2024 © Copyright, Ordem dos Engenheiros Região Norte