Acessibilidade (0)
A A A
Youtube - OERN Facebook - OERN Linkedin - OERN
Logo OE
OERN servicos@oern.pt

Há Bolsa de Peritos Técnicos - Candidaturas abertas a partir de 30 de Setembro

07 de setembro de 2020 | Geral

 

Ordem dos Engenheiro - Região Norte (OERN) abre, a partir do dia 30 de setembro, o processo para constituição de  uma nova Bolsa de Peritos Técnicos. Os engenheiros interessados devem proceder atempadamente à atualização dos seus dados e atribuições.

 

 

A OERN é frequentemente abordada, por entidades públicas  para indicação de peritos (nomeadamente tribunais, ministério público, tribunais arbitrais, entre outros), no âmbito das diferentes áreas de Engenharia, para ações pontuais de natureza técnica.

 

Assim, a partir de 30 de setembro, proceder-se-á à abertura de processo para constituição de nova Bolsa de Peritos Técnicos - Engenheiro de reconhecido mérito científico e/ou profissional em área(s) da Engenharia(s), qualificado para a intervenção técnica.

 

 

O que preciso para me poder candidatar? 

Para o efeito de adesão os engenheiros que se queiram candidatar têm obrigatoriamente de:

ser membro Sénior ou Conselheiro

submeter  um conjunto de informações para análise curricular pelos Colégios de Especialidade das habilitações académicas e experiência profissional na(s) área(s) de atuação de interesse

 

 

Ainda não passei a membro Sénior, posso candidatar-me?

Os engenheiros que estejam em condições de passar a membro sénior, mas que ainda não o tenham formalizado na OERN, devem proceder ao pedido de outorga o mais breve possível.

 

Como fazer o pedido de outorga?

Deverá aceder à área pessoal do Balcão Único do SIGOE  » Pedidos » Outorga » Título - MENU  "Pedidos" - "Outorga de Nível de Qualificação"

 

 

Já estou na Bolsa de Peritos Técnicos, preciso inscrever-me novamente?

Sim. Trata-se de uma nova Bolsa de Peritos Técnicos pelo que os engenheiros que já estiveram na Bolsa, terão de formalizar novo pedido de adesão.

 

 

Como se procede à adesão na Bolsa de Peritos Técnicos

O processo de adesão será formalizado mediante o preenchimento de um formulário digital próprio a disponibilizar no momento de abertura do concurso.

 

 

Como sei quando está disponível o formulário?

Será enviada uma Newsletter a todos os membros com toda a informação necessária. Esteja atendo à sua caixa de correio de email. Aceda regularmente a oern.pt, haengenharia.pt, haengenhariaemagenda.oern.pt e siga-nos nas redes sociais: facebooklinkedin e instagram 

  

Qualquer dúvida contactar:

Email atendimento@oern.pt 

Telefone 222 071 300

 

 

 

2024 © Copyright, Ordem dos Engenheiros Região Norte