Acessibilidade (0)
A A A
Youtube - OERN Facebook - OERN Linkedin - OERN
Logo OE
OERN servicos@oern.pt

OERN lança 100 formações para engenheiros

16 de julho de 2020 | Geral

A Ordem dos Engenheiros – Região Norte (OERN) acaba de anunciar 100 novas formações certificadas abertas a membros e não membros de todas a regiões do país e fora dele.

 

O Conselho Diretivo da Ordem dos Engenheiros – Região Norte (OERN), em perfeita articulação com os colégios de especialidade e delegações desta região, acaba de lançar um conjunto de 100 formações para engenheiros, disponíveis para todos os membros da Ordem dos Engenheiros, independentemente da sua localização geográfica.

 

A OERN criou 30 formações de técnicas transversais a todas as áreas da Engenharia e os colégios apresentam também um conjunto alargado de formações específicas que serão anunciadas pelos próprios brevemente. 

 

Para tornar a consulta e inscrição nestas formações mais dinâmica, rápida e acessível, a OERN criou ainda uma plataforma específica para o efeito designada por Há Engenharia em Agenda” que está disponível a partir de hoje. 

 

Compete à Ordem apoiar os membros em todos os aspetos que possam contribuir para acelerar as suas carreiras. “A formação ao longo da vida torna cada engenheiro mais competitivo no mercado de trabalho e, assim, a Ordem acrescenta valor aos membros ao proporcionar-lhes ações de formação a que de outro modo não teriam acesso” afirma Joaquim Poças Martins na sua comunicação aos membros (leia na íntegra aqui)

 

Conheça a oferta formativa da OERN AQUI

 

Há engenharia nas formações da OERN. Há futuro onde há Engenheiros! Há Engenharia em tudo o que há.

 

Conheça os nossos formadores:

2024 © Copyright, Ordem dos Engenheiros Região Norte