Acessibilidade (0)
A A A
Youtube - OERN Facebook - OERN Linkedin - OERN
Logo OE
OERN servicos@oern.pt

600 engenheiros de todo o Mundo frequentam formação em Python da OERN

11 de maio de 2020 | Geral

Mais de 600 engenheiros iniciaram no passado dia 4 de maio a formação à distância em Programação Python. O formato online desta formação atraiu engenheiros de todo o mundo.

 

 

Para além do número extraordinário de participantes, interessa notar que por se tratar de um formato e-learning possibilitou que engenheiros de todo mundo pudessem usufruir desta formação que a OERN oferece aos seus membros.

 

Embora a grande maioria continue a ser, naturalmente de Portugal, é com agrado que verificamos que a formação em Python contou com engenheiros que estão em países como Brasil, França, Reino Unido, Angola, Itália, Alemanha, Quênia, Grécia, Bélgica, Moçambique, Irlanda, Malásia, Ruanda, Chile e Estados Unidos.

 

Esta é uma importante formação para engenheiros pois trata-se de uma poderosa ferramenta open-source multiplataforma para a visualização, processamento e análise de dados espaciais e informação georreferenciada, fazendo uso das suas fortes capacidades gráficas e estatísticas para mapeamento de alta qualidade.

 

Em breve serão anunciadas novas formações à distância. Estejam atentos.

 

 

2024 © Copyright, Ordem dos Engenheiros Região Norte