Acessibilidade (0)
A A A
Youtube - OERN Facebook - OERN Linkedin - OERN
Logo OE
OERN servicos@oern.pt

MENSAGEM AOS MEMBROS DE JOAQUIM POÇAS MARTINS, PRESIDENTE DA OERN

14 de abril de 2020 | Geral

Completámos ,na passada sexta-feira, um mês desde que encerrámos fisicamente as instalações da OERN e as Delegações Distritais devido ao Covid-19.

 

Os colaboradores da OERN passaram para regime de teletrabalho, assegurando, com o profissionalismo de sempre, que quase todos os serviços aos membros continuam disponíveis.

 

Adaptámos rapidamente as nossas formações, algumas gratuitas para membros, para formato e-learning e estamos a caminho das 3 mil inscrições, 30% das quais de outras regiões.  No final desta semana a Ordem terá 250 novos membros efetivos, quando finalizarem o Curso de Ética e Deontologia Profissional que, pela primeira vez, será realizado à distância.

 

 

Durante este mês o número de interações dos nossos membros com os serviços OERN, através dos diferentes canais disponíveis teve um decréscimo de apenas 5% face ao habitual: apesar de tudo, muitos engenheiros continuam felizmente a trabalhar e nós a prestar-lhes apoio.

 

 

 

 

 

 

 

A Plataforma de Notícias da OERN, HaEngenharia.pt, teve, no último mês, um crescimento do número de utilizadores de mais de 300% face ao mês anterior, o que é notável.

 

 

 

 

Veja os quadros e gráficos dos resultados deste mês de trabalho AQUI

 

Se tiver uma ideia para um webinar ou uma notícia mobilizadora compartilhe através do mail info@oern.pt.

 

Joaquim Poças Martins

 

 

2024 © Copyright, Ordem dos Engenheiros Região Norte