Acessibilidade (0)
A A A
Youtube - OERN Facebook - OERN Linkedin - OERN
Logo OE
OERN servicos@oern.pt

COMUNICADO DO BASTONÁRIO | FALECIMENTO DO PRESIDENTE DO CONSELHO DIRETIVO DA REGIÃO SUL

06 de abril de 2020 | Geral
Caras e caros Colegas,
É com imenso pesar que vos comunico o falecimento do Senhor Engenheiro Jorge Domingues Grade Mendes, Presidente do Conselho Diretivo da Região Sul, ocorrido no passado dia 4, sábado, vítima de doença súbita.
Intencionalmente, por respeito à sua família, só hoje divulgo este nefasto acontecimento, inesperado e fatal, no dia em que terá lugar o seu funeral, no qual, infelizmente, por razões relacionadas com as medidas da pandemia COVID-19, também não poderemos estar presentes.
Uma perda irreparável de um Colega que foi eleito para diversos cargos na nossa Ordem, para quem se mostrou sempre disponível, e que desempenhou as mais diversas funções associativas e profissionais com grandes princípios éticos, deontológicos e comportamentais.
Profissionalmente, como Engenheiro civil, licenciado no IST, teve uma extensa e muito importante carreira, como engenheiro e gestor, tendo estado à frente dos destinos de algumas das mais importantes e históricas empresas nacionais.
Oportunamente, logo que a nossa vida retome a normalidade, a Ordem dos Engenheiros assegurará o agradecimento público que lhe é devido.
À família, aos amigos e aos colegas, apresento as minhas sentidas condolências, na certeza de que os Homens da sua dimensão não caem no esquecimento.
Obrigado Jorge! Até sempre.

                                                                              O Bastonário
                                                                        Carlos Mineiro Aires

2024 © Copyright, Ordem dos Engenheiros Região Norte