Acessibilidade (0)
A A A
Youtube - OERN Facebook - OERN Linkedin - OERN
Logo OE
OERN servicos@oern.pt

COLÉGIO DE ENGENHARIA GEOLÓGICA E DE MINAS ORGANIZA SESSÃO TÉCNICA

05 de novembro de 2019 | Engenharia Geológica e de Minas

O  Colégio de Engenharia Geológica e de Minas - Norte promove no próximo dia 5 de novembro, na sede da Ordem dos Engenheiros - Região Norte (OERN), uma sessão técnica dedicada ao tema da Gestão e Reabilitação de Áreas Contaminadas.

 

 

Inscrições gratuitas, mas obrigatórias aqui 

 

 

Dada a atualidade e pertinência do tema para os profissionais da especialidade, o CRC de Engenharia Geológica e de Minas, aproveitando a passagem por Portugal de Erika von Zuben, Diretora Técnica da AESAS – Associação Brasileira das Empresas de Consultoria e Engenharia Ambiental, para participação em Seminário organizado pela APEMETA, em parceria com o LNEC e com o ISEP, convidou esta especialista em gestão de áreas contaminadas para apresentar as mais recentes perspetivas brasileiras sobre o assunto.

 

Em simultâneo a ocasião servirá para o lançamento da Conferência Internacional sobre Gestão e Reabilitação de Áreas Contaminadas que se realizará em Lisboa, em Novembro de 2020, com organização conjunta das associações empresariais AEPSA e APEMETA, do LNEC e do Colégio Nacional de Engenharia Geológica e de Minas da Ordem dos Engenheiros.

 

 

Programa

18h00 Sessão de abertura

           João Paulo Meixedo (coordenador do Colégio de Engenharia Geológica e de Minas)

           Carlos Costa (APEMETA)

           Celeste Jorge (LNEC)

18h30 Erika von Zuben (AESAS) - Desativação de atividades potencialmente geradoras de áreas contaminadas no Estado de S. Paulo (Brasil)

19h15 Debate

19h45 Conclusões e encerramento

           João Paulo Meixedo (CRC de Engenharia Geológica e de Minas)

           Paulo Sá Caetano (Ordem dos Engenheiros - CAQ)

 

 

Inscrições gratuitas, mas obrigatórias aqui 

 

 

 

 

 

 

 

2024 © Copyright, Ordem dos Engenheiros Região Norte