Acessibilidade (0)
A A A
Youtube - OERN Facebook - OERN Linkedin - OERN
Logo OE
OERN servicos@oern.pt

SESSÃO PREPARATÓRIA “WORK IN FLANDERS” NA OERN

25 de setembro de 2019 | Geral

Decorre  dia 25 de Setembro, a Sessão Preparatória para o “Work in Flanders“, um  projeto que promove o contacto e o diálogo entre engenheiros portugueses e empresas da Flandres (Bélgica), organizado pela EURES de Portugal, entidade representada pelo IEFP.

 

Inscreva-se já e descubra as oportunidades que há para Engenheiros na Bélgica.  Inscrições AQUI

 

 O “Work in Flanders” está já na sua 6ª edição em Portugal, mas está pela primeira vez, no Norte do país. Em parceria com a Ordem dos Engenheiros – Região Norte, o Work in Flanders irá trazer até à sede da OERN entre os dias 15 e 16 outubro,  empregadores belgas (com base na Flandres) que procuram profissionais sobretudo na área das Engenharias.

 

Este ano não haverá transmissão “online”: tanto o Programa como o aconselhamento e as entrevistas vão decorrer apenas nas instalações OERN.

 

O Work in Flanders contará com várias apresentações e conversas, onde as empresas poderão expor as suas necessidades e expectativas de contratação.

 

Para quem sonha em construir carreira no exterior, esta é uma oportunidade a não perder, no entanto, conhecimentos em Inglês são requisitos fundamentais para embarcar nesta viagem.

 

A participação é gratuita, mas carece de inscrição prévia, uma vez que as vagas são limitadas.

 

Inscreva-se já e descubra as oportunidades que há para Engenheiros na Bélgica.  Inscrições AQUI

 

 

2024 © Copyright, Ordem dos Engenheiros Região Norte