Acessibilidade (0)
A A A
Youtube - OERN Facebook - OERN Linkedin - OERN
Logo OE
OERN servicos@oern.pt

POÇAS MARTINS E CARLOS TEIXEIRA NO FÓRUM DE AMBIENTE DA FEUP

22 de março de 2018 | Engenharia do Ambiente

 

Realiza-se a 22 de março, no auditório da FEUP, a VII edição do Fórum do Ambiente, uma iniciativa dos estudantes do Mestrado Integrado de Engenharia do Ambiente da FEUP, com o apoio da direção do curso.

 

Este fórum contará com a presença do presidente da OERN, Joaquim Poças Martins, para a sessão de encerramento e do Coordenador do Colégio de Ambiente – Região Norte, Carlos Teixeira, no debate sobre o futuro da Engenharia do Ambiente.

 

A gestão da floresta, alterações climáticas, análise de risco ambiental, mobilidade sustentável, integração de tecnologias na energia solar e ligação ao tecido empresarial são alguns dos temas que vão estar em discussão durante o evento, que inclui no seu painel diversas personalidades reconhecidas na área da Engenharia do Ambiente a nível social, empresarial, académico e político.

 

Este evento destina-se a todos os estudantes e profissionais da área da Engenharia que estejam interessados nos temas em questão. A participação tem um custo de 2,50 euros e exige preenchimento do formulário de inscrição, até ao próximo dia 14 de março.

 

Para mais informações consulte o site do Fórum do Ambiente ou a página oficial de Facebook.

Tags: Engenharia Ordem dos Engenheiros OERN FEUP Ambiente
2024 © Copyright, Ordem dos Engenheiros Região Norte