Acessibilidade (0)
A A A
Youtube - OERN Facebook - OERN Linkedin - OERN
Logo OE
OERN servicos@oern.pt

Contas equilibradas e poupanças aprovadas em Assembleia Regional

07 de março de 2017 | Geral

Teve lugar no passado dia 6 de março, na sede da Região Norte da Ordem dos Engenheiros, a reunião da Assembleia Regional. A sessão serviu para apreciação e votação do Relatório e Contas relativos ao exercício de 2016, assim como da proposta de revisão do Regulamento da Assembleia Regional.


Este foi o primeiro Relatório e Contas do Conselho Diretivo Regional em funções, tendo o seu presidente, Joaquim Poças Martins, destacado o aumento do número de membros na OERN, a descentralização das ações pelos Colégios e Delegações Regionais, mas também a necessidade de melhorar a capacidade de mobilização e o interesse dos membros na Ordem, principalmente os mais novos, ainda enquanto estudantes.

O equilíbrio nas contas, fruto de uma “grande contenção de gastos” e de onde resultou um superavit, permitirá, nas palavras do presidente da OERN, a realização, em 2017, de ações previstas no plano de atividades, nomeadamente ações de formação, sessões na Ordem e mentoring.

No final, o Relatório e Contas foi aprovado por larga maioria pelos membros presentes.

Foi ainda aprovada a proposta de revisão do Regulamento da Assembleia Regional, que irá permitir que a convocatória para as reuniões deixe de ser feita exclusivamente por carta, significando uma poupança de mais de dez mil euros por cada reunião.

 

Relatório e Contas 2016

2024 © Copyright, Ordem dos Engenheiros Região Norte