Acessibilidade (0)
A A A
Youtube - OERN Facebook - OERN Linkedin - OERN
Logo OE
OERN servicos@oern.pt

Jornadas em Engenharia Biológica

02 de dezembro de 2016 | Engenharia Química e Biológica

O Colégio de Engenharia Química e Biológica da OERN estabeleceu um protocolo de colaboração com o Departamento de Engenharia Biológica da Universidade do Minho que vai permitir a organização conjunta de diversas atividades com o objetivo, não só de potenciar  a aproximação dos estudantes à OERN, mas também de permitir aos membros do Colégio uma aproximação aos trabalhos científicos desenvolvidos pelo Departamento.

 

Segundo o Coordenador do Colégio de Química e Biológica, Eng.º Paulo Rodrigues, “esta iniciativa vai de encontro a uma das rubricas do programa de atividades planeado para o presente triénio, no sentido da promoção desta especialidade da Engenharia, dos  estudantes e dos Engenheiros”.

 

   

 

Resultado deste protocolo, a OERN foi convidada para estar presente nas Jornadas em Engenharia Biológica que tiveram lugar no passado dia 25 de novembro. Foram umas jornadas muito enriquecedoras para todos os participantes, quer numa vertente pedagógica quer numa vertente informativa, porque lhes permitiu assistir à intervenção de excelentes oradores provenientes de importantes empresas ligadas à Engenharia Biológica, assim como ter acesso a informação geral sobre a Ordem dos Engenheiros.

 

 

Da parte da OERN esteve presente o Luis Pimenta, com um pequeno stand de apoio, e o Eng.º Paulo Rodrigues como orador para apresentação da OE em todas as vertentes de interesse para os estudantes. O resultado desta iniciativa foi positivo na medida em que foram muitas as perguntas colocadas ao Coordenador do Colégio, o que demonstra o interesse manifestado pelos estudantes em se envolverem na OERN”.

2024 © Copyright, Ordem dos Engenheiros Região Norte