Acessibilidade (0)
A A A
Youtube - OERN Facebook - OERN Linkedin - OERN
Logo OE
OERN servicos@oern.pt

IV Edição Semana da Reabilitação Urbana

07 de novembro de 2016 | Geral



UM CONCEITO CONSOLIDADO

A Reabilitação Urbana nasceu no Porto e a sua marca é hoje uma forte evidência, liderando o investimento no panorama imobiliário nacional.

A Vida Imobiliária e a Promevi, com o apoio da Câmara Municipal do Porto e da Porto Vivo SRU e Associação Comercial do Porto, apresenta a IV Edição Semana da Reabilitação Urbana, plena de eventos, que marca a agenda da cidade e do país.

Uma dinâmica reforçada por múltiplos programas de apoio e de financiamento, que vão ser objecto de apresentação na Semana da Reabilitação Urbana.

Agora num novo palco – Palácio da Bolsa do Porto – a Semana da Reabilitação Urbana apresenta múltiplas iniciativas, atraindo profissionais e público em geral, residentes e visitantes, para destacar o impacto social da Reabilitação Urbana.

Uma Semana da Reabilitação Urbana na agenda mediática do país, com uma forte comunicação e uma imagem unificada e marcante!

Quem Participa - Empresas de materiais com soluções inovadoras dirigidas à Reabilitação / Arquitetos e projetistas / Entidades financeiras / Promotores e mediadores imobiliários / Entidades públicas / Estudantes

Perfil do Visitante - Investidores / Profissionais do sector / Publico em geral.

 

Inscrições e Informações: http://eventos.vidaimobiliaria.com/eventos/semana-da-reabilitacao-urbana-porto-2016/

 

 

2024 © Copyright, Ordem dos Engenheiros Região Norte