Acessibilidade (0)
A A A
Youtube - OERN Facebook - OERN Linkedin - OERN
Logo OE
OERN servicos@oern.pt

Jornadas de Reabilitação Urbana de Viana do Castelo

30 de maio de 2016 | Geral


Estas Jornadas, organizadas pela Câmara Municipal de Viana do Castelo, à qual se associaram: a ESTG-IPVC (Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Viana do Castelo), a APRUPP (Associação Portuguesa para a Reabilitação Urbana e Proteção do Património). o IC-FEUP (Instituto da Construção da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto) e a ESG (Escola Superior Gallaecia), pretendem criar uma oportunidade para divulgar e debater este tema.

Ao longo dos dias 30 e 31 de maio, pretendemos abordar esta questão de uma forma transversal, desde as escalas estratégicas nacional e municipal, no primeiro dia, até às questões de caráter eminentemente técnico relacionadas com a intervenção sobre as estruturas edificadas e ainda pelos desafios que se colocam à atividade projetual, no segundo dia.

Haverá ainda oportunidade para visitar obras de reabilitação executadas em Viana do Castelo e envolver a comunidade, através de uma mostra de técnicas construtivas a realizar em espaço público e de uma exposição de projetos de reabilitação.

 

Veja o programa completo | Mais informações

2024 © Copyright, Ordem dos Engenheiros Região Norte