Acessibilidade (0)
A A A
Youtube - OERN Facebook - OERN Linkedin - OERN
Logo OE
OERN servicos@oern.pt

Ciclo ONDE ESTÁ A ENGENHARIA CIVIL? Viagem pelas Pontes do Porto

25 de maio de 2016 | Engenharia Civil


No dia 25 de maio pelas 15h será realizada a segunda visita do Ciclo ONDE ESTÁ A ENGENHARIA CIVIL? organizada pelo Departamento de Engenharia Civil da Faculdade de Engenharia da U.Porto (FEUP) e pelo núcleo do Porto do IACES (International Association of Civil Engineering Students). Desta vez propomos uma viagem pelas pontes do Porto orientada por uma das maiores personalidades nacionais e internacionais da Engenharia Civil de Pontes, o Prof. Adão da Fonseca.


A viagem será antecedida por uma conferencia na Alfandega do Porto onde o Prof. Adão da Fonseca nos falará das pontes que fizeram do Porto a cidade Invicta, da forma como o Porto e Vila Nova de Gaia cresceram depois da construção de cada uma e da importância das Pontes do Futuro que ainda estão por vir.


O ciclo de vistas/conferencias Onde Está a Engenharia Civil? destina-se ao público em geral. Com estas visitas guiadas, pretende-se mostrar a importância que a Engenharia Civil tem no desenvolvimento da cidade e no progresso da nossa Sociedade.


As inscrições estarão abertas até ao dia 23 de maio.


Local de partida e chegada: Alfândega do Porto | A lotação é limitada e sujeita a inscrição prévia.

Informações e inscrições em: fe.up.pt/dec

2024 © Copyright, Ordem dos Engenheiros Região Norte