Acessibilidade (0)
A A A
Youtube - OERN Facebook - OERN Linkedin - OERN
Logo OE
OERN servicos@oern.pt

Portugal Steel ISEP 2016

11 de maio de 2016 | Geral

O Departamento de Engenharia Civil do ISEP está a organizar, em parceria com a Associação Portuguesa de Construção Metálica e Mista (CMM), o seminário Portugal Steel ISEP 2016. Depois da primeira edição em 2013, a iniciativa regressa agora subordinada ao tema “Os Desafios do BIM na Construção Metálica”, a decorrer no dia 11 de maio, entre as 14:15 e as 18:00 horas, no Auditório E.

Nesta edição, a comissão organizadora pretende evidenciar as vantagens e potencialidades da implementação da metodologia BIM no âmbito do projeto, produção e execução das estruturas metálicas.

O programa do evento, conta com a presença de oradores convidados de reconhecido mérito na área, nomeadamente: Professor Miguel Azenha (DEC da Universidade do Minho), Eng. Emília Cabral (Construsoft), Eng. Inês Grilo e Arq. Nuno Rocha e Porfírio (A1V2), Eng. Adriano Lopes (SE2P), Eng. Bruno Costa (Garsteel), Eng. Luís Santos (Leica Geosystems).

Programa

A participação no evento é gratuita, no entanto requer o preenchimento de um formulário de inscrição que se encontra disponível em:

http://www2.isep.ipp.pt/inqueritos/index.php/922573

Fazemos por isso um apelo à vossa participação neste relevante evento.


A comissão organizadora,

Diogo Ribeiro

José Pinto-Faria

2024 © Copyright, Ordem dos Engenheiros Região Norte