Acessibilidade (0)
A A A
Youtube - OERN Facebook - OERN Linkedin - OERN
Logo OE
OERN servicos@oern.pt

Mobilidade Urbana Sustentável no Cávado

12 de maio de 2016 | Geral

Ex.mos Senhores

A Comunidade Intermunicipal do Cávado e a Agência de Energia do Cávado, promovem no próximo dia 12 de Maio, na Biblioteca Municipal em Vila verde um evento sob o tema da mobilidade “Mobilidade Urbana Sustentável no Cávado”.

O seminário terá como objetivo promover a reflexão sobre a mobilidade de forma integrada, no âmbito do Plano de Mobilidade Urbana Sustentável do Cávado. Pretende também potenciar a participação das empresas, dos municípios das universidades e das populações, nos processos de melhoria da mobilidade no território do Cávado.

Com esta realidade em mente, o seminário “Mobilidade Urbana Sustentável no Cávado” dará palco a momentos de discussão, contando com a presença de vários representantes da Universidade do Minho, Transportes Urbanos de Braga, CIM Cávado e ainda da TRENMO, empresa responsável pela elaboração do PAMUS do Cávado, de acordo com o programa que enviamos em anexo.

Será para nós uma honra poder contar com a participação de V. Exa., pelo que vimos desta forma e com o maior gosto convida-la a marcar presença no seminário. A inscrição é livre mas obrigatória, e poderá ser feita através do seguinte link:               

 https://docs.google.com/forms/d/19HFycHQuu0haOQw6UtiBPZJ66kPSkpQemjCzUO2W3EU/viewform?c=0&w=1

Apresento os meus melhores cumprimentos
 

Benjamim Pereira

Presidente da Direção da Agência de Energia do Cávado

2024 © Copyright, Ordem dos Engenheiros Região Norte