Acessibilidade (0)
A A A
Youtube - OERN Facebook - OERN Linkedin - OERN
Logo OE
OERN servicos@oern.pt

Barómetro de Engenharia

21 de janeiro de 2015 | Engenharia Química e Biológica


A Ordem dos Engenheiros – Região Norte, no âmbito das atividades desenvolvidas no decurso do atual triénio, criou o “Barómetro de Engenharia”.

O principal objetivo do “Barómetro de Engenharia” da OERN é a recolha, conceção e produção quantitativa de informação e conhecimento, sobre as diversas áreas da Engenharia e questões da atualidade com relevância no contexto e atividade profissional.

Trata-se de um projeto de periodicidade trimestral que permitirá disponibilizar à sociedade, membros e demais partes interessadas informações relevantes e objetivas, constituído por um banco de dados centralizado e de fácil acesso.

Enquanto representante da classe profissional, cabe à Ordem dos Engenheiros valorizar o seu papel e a sua importância na clarificação de assuntos relevantes para a sociedade e para os associados.

Nesse sentido esperamos contar com a sua colaboração através da resposta a breves questões direcionadas que enviaremos trimestralmente para as amostras relevantes de acordo com os temas em análise.

Agradecemos, desde já, a sua colaboração e importante contributo para este projeto.


Mais informações:
Ordem dos Engenheiros Região Norte
Rua Rodrigues Sampaio, 123
4000-425 Porto
T - 22 207 13 00
F - 22 203 96 47
E - comunicacao@oern.pt

2024 © Copyright, Ordem dos Engenheiros Região Norte