Acessibilidade (0)
A A A
Youtube - OERN Facebook - OERN Linkedin - OERN
Logo OE
OERN servicos@oern.pt
Sessão técnica para engenheiros
21 de setembro de 2022 | Engenharia Geográfica

 

 

O Colégio de Engenharia Geográfica – Norte organiza uma sessão técnica, online, sobre BUPi - Balcão Único do Prédio, no próximo dia 21 de setembro.

 

A plataforma BUPi tem como objetivo a expansão do processo de alargamento do Sistema de Informação Cadastral Simplificado e do Balcão Único do Prédio (BUPi) a todo o país e o desenvolvimento dos sistemas de informação e de interoperabilidade de suporte ao BUPi.



Esta é uma sessão de esclarecimento sobre o BUPi. Quem está tecnicamente habilitado a fazer este tipo registo, como tornar-se habilitado a fazê-lo, quais as falhas mais comuns associadas ao registo das parcelas, são algumas das questões a serem abordadas.



Orador: Madalena Freitas, Câmara Municipal de Santo Tirso
Licenciada em Engenharia Geográfica pela Faculdade de Ciências do Porto em 2002. Há duas décadas desempenha funções de Engenheira Geógrafa no Departamento de Urbanismo e Ambiente da Câmara Municipal de Santo Tirso, na Divisão de Ordenamento do Território e Informação Geográfica, mais concretamente na área dos Sistemas de Informação Geográfica e Cartografia. Em 2021 é responsável pela criação do Balcão Único do Prédio - BUPi neste município



Data: 21 de setembro
Horário: 19h30



Inscrições aqui

2024 © Copyright, Ordem dos Engenheiros Região Norte