Acessibilidade (0)
A A A
Youtube - OERN Facebook - OERN Linkedin - OERN
Logo OE
OERN servicos@oern.pt
Nuno Rangel em conferência sobre Transportes e Internacionalização
30 de junho de 2021 | Geral

 

Há Engenharia Fora da Caixa está de regresso. O primeiro convidado deste segundo ciclo de conferências é Nuno Rangel, CEO da Rangel.

 

 

Aceda à sessão aqui 

 

 

Mais que nunca, a economia mundial gira hoje em torno do conceito da mobilidade. O setor dos transportes envolve os subsistemas rodoviário, ferroviário, marítimo, fluvial e aéreo e assume um papel de relevo na qualidade de vida dos cidadãos, contribuindo para a coesão territorial e social. Ao mesmo tempo é um poderoso motor do desenvolvimento empresarial e económico.

 

Quais os desafios logísticos num mundo pós pandemia? Qual o papel da Engenharia? O que esperar do futuro?

Não perca a visão de Nuno Rangel que será partilhada connosco dia 30 Junho.

 

 

Aceda à sessão aqui 

 

 

Sobre Nuno Rangel

Licenciado em Gestão de Empresas pela Universidade Católica Portuguesa do Porto, tendo também realizado um Global Executive MBA pelo IESE na Universidade de Navarra. Iniciou a sua vida profissional em 2004 na Rangel Logistics Solutions, tendo desde então desempenhado múltiplas funções nas diferentes Unidades de Negócio do Grupo. Atualmente é CEO da Rangel Logistics Solutions sendo também Presidente da APOL, (Associação portuguesa de operadores logísticos). É membro da Direção da APLOG (Associação Portuguesa de Logística) e da Câmara de Comércio e Indústria Portugal – Angola CCIPA.

 

 

Sobre a Rangel

Fundada em 1980, a Rangel Logistics Solutions rapidamente marcou posição no mercado, sendo hoje reconhecida como um parceiro logístico global com capacidade de integração de uma vasta gama de serviços de transporte e logística, oferecendo ao mercado uma solução One Stop Shop.  Com cobertura mundial e apoiados por uma rede de parceiros globais, movimentam mercadoria entre mais de 220 países e territórios por terra, mar e ar. Para além de Portugal, estão diretamente presentes em Angola, Moçambique, Cabo Verde, Brasil, África do Sul e México.  Ao longo de mais de 40 anos, têm crescido de forma sustentável devido à capacidade de adaptação e resposta aos desafios e decisões estratégicas colocados pelos seus clientes.

 

 

Data: 30 de junho

Horário: 18h30

Plataforma: Zoom

 

 

Aceda à sessão aqui 

 

2024 © Copyright, Ordem dos Engenheiros Região Norte