Acessibilidade (0)
A A A
Youtube - OERN Facebook - OERN Linkedin - OERN
Logo OE
OERN servicos@oern.pt
Sessão esclarecimento
28 de janeiro de 2021 | Geral

 

A Ordem dos Engenheiros – Região Norte organiza, no próximo dia 28 de janeiro, às 18h00, online, uma sessão de esclarecimento sobre a formação “Preparação para o exame PMP de Gestão de Projetos do PMI”

 

 

Inscrição aqui

 

 

A pensar nas necessidades dos membros a OERN arranca 2021 com a formação “Gestão de projeto: Preparação para o Exame PMP do PMI®”, com preços especiais para membros da Ordem dos Engenheiros. 

 

A certificação profissional dos gestores de projeto, especialmente o Project Management Professional (PMP®) do Project Management Institute (PMI®) constitui-se como um fator fundamental para o desenvolvimento pessoal e profissional dos profissionais, nomeadamente, dos engenheiros.

 

Esta sessão tem como objetivo o esclarecimento de dúvidas, por parte da entidade formadora, 1stOnly Talent®, a todos os interessados em participar nesta formação.

 

 

Sobre a entidade formadora

A 1stOnly Talent® é entidade aprovada para formação pelo PMI, fazendo parte dos R.E.P.s. Os R.E.P.s são as únicas organizações que oferecem formação em gestão de projetos que podem emitir unidades de desenvolvimento profissional (PDUs) e preparam profissionais para o exame PMP, cumprindo os rigorosos critérios de qualidade definidos pelo PMI.

 

 

Inscrição aqui

2024 © Copyright, Ordem dos Engenheiros Região Norte