Acessibilidade (0)
A A A
Youtube - OERN Facebook - OERN Linkedin - OERN
Logo OE
OERN servicos@oern.pt
REALIDADE ECONÓMICA, CONSUMO DE MATERIAIS E RESÍDUOS EM DEBATE NA OERN
03 de outubro de 2019 | Geral

A Ordem dos Engenheiros – Região Note (OERN), o Colégio de Engenharia do Ambiente - Região Norte e a Lipor organizam a conferência 'Metabolismo Industrial e da Economia Circular', no próximo  dia 3 de outubro, na sede da OERN, com início marcado às 09h00.

 

Esta é uma conferência inserida no Projeto AMP URBINOV - Inovação Urbana Aberta na Área Metropolitana do Porto, um estudo do que pretende dar a conhecer a realidade económica desta região, assim como o padrão de consumo de materiais e geração de resíduos e stocks nos concelhos.

 

Para promover a competitividade e o uso eficiente dos recursos na região, foi também desenvolvida uma ferramenta de promoção de simbioses na Área Metropolitana do Porto, denominada de SymbiOPOrto: A Economia Circular com e para as Empresas.

 

Para disseminar os resultados e as boas práticas, contribuindo para ampliar aquilo que são os resultados esperados, ou seja, acelerar o metabolismo industrial e as simbioses industriais, a Lipor com os seus associados, nomeadamente a OERN, estão a apostar na realização de um roadshow em torno desta temática.

 

Mais informações e inscrições: Fátima Nogueira | fatima.nogueira@lipor.pt | 229 770 100

 

 

 

 

 

 

 

Mais informações e inscrições: Fátima Nogueira | fatima.nogueira@lipor.pt | 229 770 100

2024 © Copyright, Ordem dos Engenheiros Região Norte