Acessibilidade (0)
A A A
Youtube - OERN Facebook - OERN Linkedin - OERN
Logo OE
OERN servicos@oern.pt
II CONGRESSO INTERNACIONAL DE AVICULTURA
09 de maio de 2019 | Geral

A Associação Portuguesa de Engenharia Zootécnica (APEZ) irá levar a cabo, nos próximos dias 9 e 10 de Maio, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto, o II Congresso Internacional de Avicultura – AVIS’19.

 

Inscrições AQUI

 

Com um programa ambicioso, serão abordados os mais recentes desenvolvimentos técnicos e científicos no sector avícola, tendo presentes palestrantes de renome internacional e participantes de diversas nacionalidades. O modo de criação, a importância da segurança alimentar e bem-estar animal, a sua percepção pelos consumidores e a dificuldade da ciência em fazer passar a sua mensagem ao público em geral serão alguns dos temas a serem debatidos neste fórum privilegiado do sector Avícola. O AVIS’19 terminará com um painel de debate e esclarecimento subordinado ao tema: “Avicultura e sociedade – Mitos e realidade: como comunicar com o consumidor e não deixar espaço para especulação”.

Numa época em que se regista um crescimento significativo do consumo da carne de aves, que brevemente será a mais consumida a nível mundial, em que é necessário providenciar alimento a uma população crescente e simultaneamente produzir com elevados padrões higio-sanitários, ambientais e de bem-estar animal este programa não poderia ser mais oportuno.

 

Programa

9 de maio
09h00 Receção aos participantes

10h30 Sessão I – Avicultura de precisão

12h00 Almoço

14h00 Sessão II – Instalação e equipamentos

15h30 Sessão III – Nutrição e alimentação

17h30 Sessão IV – Jovens técnicos e investigadores

 

10 de maio
09h00 Sessão V – Sanidade

11h00 Sessão VI – Reprodutoras e poedeiras

12h30 Almoço

14h00 Sessão VII – Maneio técnico

16h00 Sessão VIII – Avicultura e sociedade

18h30 Sessão de encerramento

 

Mais informações e inscrições AQUI

 

 

 

2024 © Copyright, Ordem dos Engenheiros Região Norte