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Programa
Unidade 1: A Nossa Empresa
– Apresentar a sua empresa, o sector de actividade e a sua posição no mercado;
– Apresentar-se profissionalmente: cargo ocupado na empresa, tarefas, etc;
– Apresentar os seus produtos / serviços e os métodos de distribuição.
Unidade 2: A Conversa Telefónica e o Acolhimento
– Fazer e atender uma chamada;
– Marcar, cancelar e adiar uma reunião;
– Vender um produto/um serviço e fazer uma encomenda;
– Apresentar ou responder a uma reclamação;
– Gerir um problema e resolvê-lo;
– Receber um cliente, apresentar-se, apresentar alguém, oferecer um café, despedir-se, etc.
Unidade 3: A Correspondência Profissional
– Estrutura e formas de cortesia;
– Linguagem do e-mail básico;
– Escrever para: entrar em contacto, marcar uma reunião, pedir/oferecer os seus serviços/produtos, dar informações em geral, fazer uma reclamação e resolver um problema.
Unidade 4: A Reunião de Trabalho
– Organizar uma reunião;
– Compreender/preparar conteúdos orais e escritos;
– Intervir;
– Dar início e dirigir uma reunião;
– Redigir um relatório.
Unidade 5: A Negociação
– Regras de negociação com uma empresa francófona;
– Negociação oral/escrita;
– Almoço de negócios;
– Falar de projetos futuros.
Pré-requisitos:
Antes de iniciar o curso será realizado um teste de diagnóstico em dia e horário a definir.
Horário:
Terça-feira das 15h às 18h
Sábados das 9h30 às 12h30
No final do curso é emitido um Certificado da Aliança Francesa.
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