Acessibilidade (0)
A A A
Youtube - OERN Facebook - OERN Linkedin - OERN
Logo OE
OERN servicos@oern.pt
DESCUBRA A ENGENHARIA NUM BATISMO DE MERGULHO
26 de julho de 2018 | Geral

A OERN e o Colégio de Geológica e Minas convidam-no a viver a primeira experiência de Mergulho, no próximo dia 26 de julho, às 21h00, na piscina Municipal da Senhora da Hora.

 

Os lugares são limitados, por isso, não perca tempo e inscreva-se já AQUI

 

Por muita vontade que tenha em partir logo para o mergulho no mar, todos os futuros mergulhadores devem de passar por um batismo de mergulho em piscina. Assim durante este batismo poderá experimentar algumas das habilidades possíveis debaixo de água, tendo assim o primeiro contacto com o mundo subaquático e preparar-se para futuros mergulhos no mar.

 

Nos últimos anos a prática do mergulho recreativo tem vindo, de forma quase exponencial, a cativar novos adeptos constituindo já uma importante área do setor do turismo. Em paralelo todo um sector industrial a montante implicando naturalmente as mais diversas áreas da engenharia, que vão desde a Engenharia de Materiais, à Engenharia Têxtil, passando pelas Engenharias Geográficas, Mecânica e Eletroténica.

Junte a sua família e venha passar o fim de dia diferente.

 

Há Engenharia no Mergulho. Há Engenharia em tudo o que há.

 

Informações importantes

Idade mínima para participar: 10 anos

Duração: 1 hora

Obrigatório: fato de banho, toalha, chinelos e touca

Preço especial: 10 € pax

 

Inscreva-se já em AQUI

 

Sobre a Escola de Mergulho do CCD Porto

O batismo de mergulho estará a cargo da Escola de Mergulho do CCD Porto, que tem vindo desde os 1990 a apostar em formação personalizada e continuada seguindo padrões de ensino de instituições mundialmente reconhecidas,

A escola conta com a colaboração de vários instrutores e monitores devidamente credenciados, detentores de vasta experiência no âmbito do ensino do mergulho nas suas várias vertentes. Desde a sua fundação, já levou a efeito mais de 140 cursos de mergulho e certificou cerca de 1.400 novos mergulhadores, com particular incidência nos Cursos de Mergulho Nível I, II e III da CMAS.

Inscreva-se já em AQUI

 

 

2018 © Copyright, Ordem dos Engenheiros Região Norte