Acessibilidade (0)
A A A
Youtube - OERN Facebook - OERN Linkedin - OERN
Logo OE
OERN servicos@oern.pt
A CAMINHADA MAIS EMOCIONANTE DO ANO TEM ENGENHARIA
04 de outubro de 2018 | Geral

Em outubro o Clube do Engenheiro volta a calçar as sapatilhas para mais uma caminhada da Engenharia. Entre 4 e 7 de outubro, o Clube levar-nos-á até ao país vizinho, mais concretamente a Málaga, para realizar os 3 quilómetros que fazem do Caminito del Rey, um dos percursos pedestres com mais adrenalina do mundo.

 

Inscrições  AQUI

 

A famosa revista de viagens Lonely Planet Travel News coloca este percurso como um dos lugares com maior adrenalina mundo, impossível de não visitar durante o ano de 2018. Esta é assim uma oportunidade única para descobrir um percurso de incomensurável beleza, com paisagens impressionantes e adrenalina o suficiente. Tudo isto sempre com toda a segurança.

 

                                              

 

Sobre o Caminito del Rey

É um dos trilhos pedestre mais emocionantes do mundo, situado nos desfiladeiros de Chorro e Gaitanejo (a norte de Málaga). Com um total de 3 quilómetros e 1 metro de largura este trajeto representa um desafio para muitos caminhantes que pretendem sentir a vertigem deste emocionante trajeto.

O Caminito del Rey segue o curso do rio num percurso de 7,7 kms dos quais 4,8 kms são de acessos (caminhos em terra batida/rocha) e 2,9 kms pelos famosos passadiços suspensos.

 

O programa inclui:

  • Voo Porto /Lisboa/Málaga/Lisboa/Porto com direito ao transporte de 20 kgs de bagagem;
  • Estadia de 3 noites em regime de alojamento e pequeno almoço;
  • Transporte do aeroporto de Málaga /Hotel /aeroporto de Málaga;
  • Visita panorâmica de Málaga (Opcional)
  • Percurso Caminito Del Rey

 

Inscrições  AQUI

 

 

 

 

*Informação adicional

Mínimo de participantes e cancelamento do programa

Este programa tem fixo um número mínimo de participantes. Caso não seja atingido o número mínimo de participantes a OERN poderá cancelar a viagem e informará o participante via email do cancelamento até 15 dias antes da data de partida. Ficando a OERN exonerada de qualquer responsabilidade pelo cancelamento.

 

 

Inscrições  AQUI 

 

Tags: Engenharia Clube Engenheiro Caminhada Málaga
2024 © Copyright, Ordem dos Engenheiros Região Norte