Acessibilidade (0)
A A A
Youtube - OERN Facebook - OERN Linkedin - OERN
Logo OE
OERN servicos@oern.pt
BRAGA - NOVO REGIME DAS INSTALAÇÕES ELÉTRICAS A PARTICULARES
09 de março de 2018 | Geral

Direção Geral de Energia e Geologia (DGEG) volta a ser convidada para esclarecer dúvidas sobre a nova lei. Há Engenharia nas sessões técnicas da Delegação de Braga.

 

Inscrições abertas AQUI

 

No próximo dia 9 de março, a Direção Geral de Energia e Geologia (DGEG) estará em Braga para esclarecer as dúvidas sobre as recentes alterações introduzidas pelo Governo no Regime das Instalações Elétricas a particulares, que, como é do conhecimento público, eliminou a obrigatoriedade de certificação de todas as instalações.

 

Depois da primeira sessão que decorreu na sede da OERN, no Porto, tornou-se imperativo levar esta sessão até às delegações de forma a podermos elucidar todos os membros sobre esta temática. Esta sessão está ainda enquandrada no mês da Engenharia Electrotécnica, promovido pela Delegação de Braga.

 

Para esclarecer sobre estas e outras questões a ela subjacentes, o Colégio de Engenharia Electrotécnica – Norte convidou novamente Rogério Dias, da DGEG Lisboa e Gilberto Mariz, da DGEG Porto.

Também estarão presentes José Manuel Freitas – vice-presidente da OERN e Eng. Electrotécnico, bem como, Ribeiro Fernandes, do Colégio de Engenharia Electrotécnica – Norte.

 

O Colégio de Engenharia Electrotécnica – Norte pretende com esta conferência poder proporcionar aos seus membros e interessados nesta temática conhecimentos e informações fundamentais no exercício da profissão.

 

Dia: 9 de março

Hora: 18h00

Local: BRAGA: Biblioteca Lúcio Craveiro Silva

 

A entrada é livre, mas com inscrição obrigatória AQUI

 

O acesso é gratuito e são assegurados 160 lugares sentados, ocupados por ordem de chegada.

 

2024 © Copyright, Ordem dos Engenheiros Região Norte