Acessibilidade (0)
A A A
Youtube - OERN Facebook - OERN Linkedin - OERN
Logo OE
OERN servicos@oern.pt
BIM 4.0: O FUTURO É AGORA
07 de fevereiro de 2018 | Geral

“Com a tecnologia BIM (Building Information Modeling – Modelagem de Informações da Construção), é possível criar digitalmente um ou mais modelos virtuais precisos de uma construção. Estes oferecem suporte ao projeto ao longo das suas fases, permitindo melhor análise e controlo do que os processos manuais.” [Handbook of BIM (Eastman, Teicholz, Sacks e Liston, 2011)]


A sede da Região Norte da Ordem dos Engenheiros recebe, a 7 de fevereiro, um seminário sobre o curso Building Information Modeling (BIM).

 

Inscrições abertas AQUI!

 

O curso online sobre BIM Managing terá a duração de um ano e destina-se a empresas/profissionais e estudantes interessados na implementação de metodologias colaborativas BIM nos processos produtivos da indústria AEC (Arquitetura, Engenharia e Construção).

 

Esta iniciativa será da responsabilidade das entidades organizadoras do curso (Zigurat+NossoBIM) que contará com o contributo de referentes personalidades do BIM em Portugal e durante a qual será sorteado um Módulo do Master, entre todos os presentes.

 

Além deste sorteio, será concedido um desconto de 20% a todos os membros da Ordem dos Engenheiros que desejem inscrever-se neste curso, até Março/2018.

 

Data: 7 de fevereiro de 2018

Horário: 17h00 - 20h00

Local: sede da OERN, no Porto

 

A entrada é livre, mas com inscrição obrigatória AQUI

 

Mais informações AQUI

 

 

 

2024 © Copyright, Ordem dos Engenheiros Região Norte