Acessibilidade (0)
A A A
Youtube - OERN Facebook - OERN Linkedin - OERN
Logo OE
OERN servicos@oern.pt
CURSO DE CAPACITAÇÃO PARA NOVOS NEGÓCIOS EXCLUSIVO PARA ENGENHEIROS
15 de janeiro de 2018 | Geral

Escola de Startups do UPTEC – Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto e a OERN criaram um Programa premium para a Capacitação de Novos Negócios direcionado para engenheiros da Ordem dos Engenheiros – Região Norte (OERN).

 

Faça já a sua pré-candidatura AQUI

 

A OERN e o UPTEC desenvolveram uma parceria para um programa de Desenvolvimento de Novos Modelos de Negócios dirigido a todos os engenheiros e jovens estudantes de Engenharia com o objetivo de equipar os profissionais de novas técnicas e ajudar na concretização de ideias e negócios que têm na gaveta.

 

“Os engenheiros reúnem competências técnicas, mas os tempos são outros, e há muitos engenheiros que têm ideias na gaveta, ideias boas com muito potencial, mas não sabem como podem transformá-las em negócio, como concorrer a apoios europeus, como aplicar as novas ferramentas digitais, entre muitas outras coisas que hoje em dia são tão prementes. O UPTEC reúne essa experiência de como transformar ideias em negócios, e é por isso o parceiro ideal para este projeto.” – começa por explicar Poças Martins, presidente da OERN.

 

Conheça todo o conteúdo programático AQUI

 

Este programa foi pensado e orientado para a preparação de profissionais que tenham um novo projeto e que queriam avançar com uma nova iniciativa empresarial.

 

Durante este programa os engenheiros irão refinar ideias de negócio, desenvolver capacidades para lidar com a criação e crescimento de uma empresa, fortalecer competências, tais como criatividade & inovação, design, finanças, marketing, estratégia, cadeia de valor, liderança, dinâmica de equipas, cultura empresarial, entre outras.

 

A Engenharia está a atravessar um momento de grande impulso, em que as ideias se transformam em oportunidades de negócio. Este programa tem como principal missão desenvolver um conjunto de competências inovadoras e ferramentas de negócio para que a ideia, até agora na gaveta, ganhe forma, estrutura e seja implementada.

 

O programa contempla um conjunto de sessões expositivas e práticas, mentoring individual, oradores convidados, eventos de pitch e networking, para além do acesso a um conjunto de especialistas das áreas específicas de cada projeto, durante o programa.

 

O curso tem 30 vagas disponíveis e o período de candidatura decorre entre 15 a 31 de janeiro. Preço por aluno é de 500 euros.

 

Conheça todo o conteúdo programático AQUI

 

Faça já a sua pré-candidatura AQUI 

2024 © Copyright, Ordem dos Engenheiros Região Norte