Acessibilidade (0)
A A A
Youtube - OERN Facebook - OERN Linkedin - OERN
Logo OE
OERN servicos@oern.pt
OERN promove o recrutamento de 300 engenheiros
25 de maio de 2017 | Geral

No dia 25 de maio (5a feira) às 15h, a Ordem dos Engenheiros - Região Norte promove uma sessão de recrutamento de 300 Engenheiros, na sede regional, com os parceiros Michael Page e Vestas.


A Vestas, líder mundial no sector da energia eólica
, irá abrir um centro de Investigação e Desenvolvimento (I&D) em projetos de engenharia no Porto, devendo empregar pelo menos 80 pessoas até o final de 2017, e 300 engenheiros quando estiver totalmente operacional em 2020. 25% destes engenheiros serão recém licenciados das áreas de Engenharia Mecânica, Engenharia Informática e Engenharia Eletrotécnica.

 

O centro irá trabalhar em conjunto com os restantes centros de I&D da Vestas existentes no Reino Unido, na Noruega, na Alemanha, na Índia e na sede global da empresa em Aarhus, Dinamarca, expandindo eficazmente a organização de I&D global da Vestas.

 

A Vestas é líder da indústria em investimentos em I&D, e ao criar mais um centro de projetos de engenharia, fortalecemos as nossas capacidades de pesquisa e desenvolvimento através da vasta oferta de talento disponível na região do Porto. O portfólio de produtos da Vestas abrange todas as classes eólicas no mundo e com este investimento cimentamos a  nossa liderança tecnológica e a nossa ambição para reduzir o custo da energia de forma mais rápida do que qualquer outra empresa no sector de energia eólica", afirmou o Vice-presidente executivo e Diretor de Tecnologia da Vestas, Anders Vedel.


Compareça, estamos à sua procura!

 

Apresentação da VESTAS

2024 © Copyright, Ordem dos Engenheiros Região Norte