Formação - LEADERSHIP STARTING KIT
18 de setembro de 2017 | Geral
A Liderança é um processo através do qual conseguimos que um grupo de pessoas se esforce e trabalhe para atingir um determinado objetivo partilhado. Por muitas ferramentas e modelos que haja para gestão de projetos, que são extraordináriamente úteis, quem executa os projetos são pessoas, integradas em equipas.
Neste curso tens a oportunidade de desenvolver competências para gerir pessoas, desenvolvendo a tua capacidade de liderar.
Data: 18 e 19 setembro
- Descoberta do perfil como líder
- Descoberta orientada dos triggers emocionais individuais
- Impacto nos outros: aprender com o feedback de outros
- Auto modelagem
- Como resolver os desafios reais
- Processo individual de mudança concretizado num plano de acção
- Treino de competências emocionais
- Treino de competências comunicacionais
- Gestão de conflitos
- Observar, compreender e intervir nas dinâmicas das equipas.
- Reconhecer onde falham e como optimizar (“coaching on job”)
- Liderança Situacional das equipas (foco na tarefa vs pessoas)
- Comunicação e cooperação inter-equipas. O papel de quem dirige.
- Liderança operacional vs estratégica
Inscrição aqui