Acessibilidade (0)
A A A
Youtube - OERN Facebook - OERN Linkedin - OERN
Logo OE
OERN servicos@oern.pt
Mais de uma centena de futuros engenheiros chega à Ordem
05 de abril de 2017 | Geral

A Região Norte da Ordem dos Engenheiros dá as boas-vindas a mais de cem novos Membros Estudantes provenientes da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP). A receção terá lugar no dia 5 de abril, às 21h, na sede da OERN.

 

Na distribuição por especialidades, Mecânica inscreve a maior parte destes jovens (48 inscritos), seguido de Eletrotécnica (42), Civil (15), Química e Biológica (14), Informática (6), Ambiente (3), Engenharia dos Materiais (2) e Engenharia Geológica e de Minas (1).


De forma a assinalar a sua entrada, o Conselho Diretivo organiza uma sessão de receção que se acredita que represente, igualmente, um momento importante de aproximação aos futuros colegas, incluindo os Membros Conselheiros da OERN.


Durante a sessão, serão entregues os cartões de membro estudante, assim como um kit de boas-vindas, onde se incluem ações de formação gratuitas em Introdução à Economia e Finanças para Engenheiros, Entrevistas Profissionais e Preparação de CVs e o acesso, também gratuito, a visitas de estudo a empresas de sucesso com alto índice de empregabilidade nas áreas da Engenharia.

 

Os futuros engenheiros serão, ainda, desafiados a integrar um projeto surpresa da OERN a anunciar durante a sessão.

 

Além dos coordenadores dos Colégios, estarão presentes o presidente da OERN, Joaquim Poças Martins, o vereador da Câmara Municipal do Porto com o Pelouro da Inovação, Filipe Araújo, e, da FEUP, o diretor, João Falcão e Cunha, e o presidente da Associação de Estudantes, Pedro Castro.

2024 © Copyright, Ordem dos Engenheiros Região Norte