Acessibilidade (0)
A A A
Youtube - OERN Facebook - OERN Linkedin - OERN
Logo OE
OERN servicos@oern.pt
Ao almoço com SIMÕES CORTEZ
10 de março de 2017 | Engenharia Geológica

José António Simões Cortez tem mais de quatro décadas dedicadas à Engenharia e, esta sexta-feira, senta-se à mesa para um almoço de convívio e partilha destas “Estórias da vida profissional de um Engenheiro de Minas”.

 

A iniciativa “Ao almoço com…”, uma organização do Colégio Regional de Engenharia Geológica e Minas, pretende que o ambiente informal de uma mesa dê lugar a uma “cavaqueira” descomprometida entre todos, engenheiros de Geológica e Minas e não só, entre todos com interesse em ouvir exemplos de vidas profissionais e humanas preenchidas.

Simões Cortez formou-se na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto em 1958, ano e instituição onde deu início à carreira de professor. Seguiram-se 44 anos de serviço, também na Universidade de Coimbra, no Instituto Superior de Engenharia do Porto e no Instituto Superior de Ciências da Informação e da Administração, em Aveiro.

No início da década de 60, começa a exercer como projetista, consultor e diretor técnico na área da indústria extrativa. Foi e é um entusiasta da vida profissional dos engenheiros de minas, do seu papel para o desenvolvimento económico e da importância na sociedade.

Na Ordem dos Engenheiros, foi bastonário e presidente da Caixa de Previdência.

Este primeiro almoço com Simões Cortez tem lugar esta sexta-feira, dia 10, no Restaurante da Fundação Cupertino de Miranda, pelas 13h.
O preço é de 14€ e inclui entradas, prato principal, sobremesa e bebidas. (pagamento no local)

As inscrições devem ser feitas até quinta-feira, AQUI!



Mais informações:
Ordem dos Engenheiros Região Norte
Rua Rodrigues Sampaio, 123
4000-425 Porto
T - 22 207 13 00
F - 22 203 96 47
Email - eventos@oern.pt

2024 © Copyright, Ordem dos Engenheiros Região Norte