Acessibilidade (0)
A A A
Youtube - OERN Facebook - OERN Linkedin - OERN
Logo OE
OERN servicos@oern.pt
Gestão do Tempo
08 de março de 2017 | Geral


A Delegação de Braga da Ordem dos Engenheiros convida todos os membros, para a sessão de "Gestão do Tempo", que se realiza no próximo dia 08 de março
, quarta-feira, das 18h30 às 20h00, na Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva, em Braga, junto à Delegação da Ordem dos Engenheiros.

Esta sessão será ministrada pela UMinho Exec, contando com a presença do Dr. João Leite Ribeiro.

 

ENTRADA GRATUITA, mas de inscrição obrigatória AQUI!

 


Biografia

JOÃO LEITE RIBEIRO é Licenciado em Psicologia pela Faculdade de Psicologia da Universidade do Porto e Mestre em Gestão de Recursos pela Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho. Doutorado em Ciências Empresariais pela Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho. Desenvolveu atividade como técnico e diretor de recursos humanos em empresas portuguesas e foi consultor e formador de empresas nacionais e multinacionais em questões de gestão de recursos humanos e comportamento organizacional. Foi ainda professor no Instituto Superior de Ciências de Trabalho e Empresa (ISCTE) em Lisboa e professor convidado na Faculdade de Economia da Universidade do Porto. No âmbito da Universidade do Minho, Escola de Economia e Gestão, integrou a equipa que desenvolveu o processo de conceção e desenvolvimento da UMinhoExec.

 

 





Mais Informações

Ordem dos Engenheiros Região Norte
Rua de S.Paulo, 13
4700-042 BRAGA
T - 253 269 080
Email - delegacao.braga@oern.pt

2024 © Copyright, Ordem dos Engenheiros Região Norte